Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Imagine LuAr em: O Nascimento da filha de LuAr e o casamento LuAr

"Numa bela manhã na casa de LuAr, Lua estava gravida de 9 meses"
#Lua Boom diia Ammoor
#Thur Bom dia anjoo, como vc esta?
#Lua beem e vc?
#Thur Mt melhor com vc, e como vai nossa menina?
#Lua Esta muito bem
#Thur Fika ai q vou trazer o café pra vc
#Lua Awwn amr q lindo
"O Cafe q ele fez era: Pão com manteira mas suco aguado de abacaxi e na hora de dar pra Lua ele derruba nela"
#Lua ARTHUR VC TA LOKO, E OLHA ESSE CAFÉ DA MANHÃ
#Thur Desculpa Lua
"Thur fika vermelho, e Lua nervosa levanta da cama escorrega no suco derramado no chão, cai e bate com a cabeça no armario e uma planta cai na barriga dela"
#Thur Lua se ta beem?
#Lua Ooow To supeer beeem, só to limpando o chãoo
#Thur ata vou tomar banho ent....
#Lua EU TOOOOO BRINCANDO ARTHUR, DA PRA ME AJUDA LOGO AKIIEE
#Thur Claro Lua
"Então Thur ajuda a Lua se levantar"
#Lua Vc é o moleke mais desastrado do mundo mas eu amo vcc
#Thur eu tbm te amooo Lindaa
#Lua agora vamos pro banho amrr?
#Thur Vamos eu te levoo
"Na hora de entrar no banheiro, Thur bate a cabeça na parede"
#Lua kkkkkkkkkkk' vamo Thur
"Então eles tomam banho junto, e vão para o Rec9, chegando lá"
#Lua Boom dia galera
#Soph Boom diia
#Mica Flaa aee
#Chay Oii
#Mel Oi gentee
#Thur Vamos meu amrr
#Lua Vamoos
#Soph Lua como vai sua gravidez?
#Lua Beem, hj é o ultimo dia de gravação
#Mica Nuss q legal vou fika livre de vc
#Lua Idioota kkkkk'
#Diretor Chegac de papo e vamos gravar
"No meio do gravação Thur interrompe"
#Thur CHEGAA PAROO, CHEGAAAA
#Diretor Q FOI ARTUHR AGUIAR
#Thur Cala boca e ouve
#Lua ARTHURR
#Thur Lua eu queria fazer isso em um dia especial mas eu não aguento e preciso dizer
#Lua Oke Thur?
"Arthur ajoelha e faala"
#Thur Lua Blanco quer casar cmg?
#Lua Awwwwwwwwwwwn Thuur
"Lua começa chorar"
#Lua aceito meu lindo, aceito
"Então tds do elenco aplaudem, quando estoura a bolsa da Lua"
#Chay Q Fooi Lua?
#Thur kkkkkkkkkkkkk' ce ta fazendo xixi
#Lua NÃAO THUR ESTOROU A BOLSA, O BEBE VAI NASCEEER
#Thur VAMOS PRO HOSPITAL AGOORA
"Então tds do elenco vão pro hospital, e estava mal transito e o bebe começa a sair"
#Lua Vaai Thur ajuuda
"Então Thur e Mica vão puxando o bebe"
#Thur VAAI LUA FOOORÇAAA, FOOOOORÇAAA
#Lua TO TENTANDO NÃO VOU CONSEGUIR
#Thur VC VAAI FOORÇA
"Quando bate o carro, e o bebe sai e voa pela janela"
#Mica AI MEU DEUS O BEBE
#Thur vamo pega?
#Lua NAAO DEIXA ELE VOANDO
#Thur Taa boom vamos deixa-lo entaao
#Lua ARTHUUUR VAAAI
#Thur okei euu voou
"E Daai, Thur e Mica correm atras do bebe, só q ele some"
#Thur E Agora Mika como vamos achar meu filho?
#Mica Thur tem uma carta aki
#Thur e oq éer?
#Mica Vamos ler mas ta escrito:" Para Arthur Aguiar e Lua Blanco"
#Thur Leia então Mica
#Mica Ok deixa eu abrir aki e... Acho q vc não vai gostar dessa noticia
#Thur Fala criatura
#Mica No bilhete diz: "Lua e Arthur sequestrei a filha de vcs, para tê-la de volta vão ter q fazer td q eu mandar, hahahahhahaha Boa sorte e Adeus, e se tentarem comunicarem a policia sua filha ja era!
#Thur Ai meu Deus vamos voltar pro carro, e contar pra Lua
"Quando voltam pro carro, eles chegam e veem o bebe la"
#Thur como ele ta ai?
#Lua ele chegou voando nas minhas mãos
#Thur Nosssa.
#Lua To brincando o motorista pego e trouxe aki, dai eu aproveitei e mandei ele deixar esse bilhete, mas eu ri com a cara de vcs hussasauhasuhusahsahuaua
#Mica Caraca Lua ce quase nos matou de...
#Motorista tenção chegamos no hospital agoora
#Lua Vamos la então
"Então Lua veste um roupão e sai"
#Thur deixa q eu levo o bebe
#Lua Cuidado com ele
#Thur Lua comigo o bebe esta...
"Arthur tropeça e deixa voa o bebe q cai no colo da Lua"
#Lua Oke vc ia dizendo?
#Thur Deixa pra la
#Atendente Olá, posso ajudá-los?
#Lua Sim, eu acabei de ter um bebe no carro e preciso de um  quarto néer
#Atendente éer pra ja, me siga
"Então dão o melhor quarto do hospital"
#Lua Mas pq o melhor quarto?
#Atendente Vc teveo bebe num carro, e o bebe voou duas vezes, e ainda é famosa então!
#Thur Demaaais
#Médico Bom diia
#Thur Bom dia Doutor Nossa menina Ana Clara esta beem?
"O Médico examina a menina e diz"
#Médico Ela esta ótima
#Lua Nãaaao acredito, dps de tanto sofrimento
#Médico vcs tiveram mt sorte
#Thur érr, Lua agoora só falta nosso casamento néer?
#Lua Sim, assim q sairmos do hospital marcamos
#Médico Lua Blanco vc saira do hospital em 2 dias
#Lua Nuss 2 dias, oke vou fika fazendo?
#Soph Com seus amigos aki no lado tedivertindo
#Mel Isso aee amiiiga
#Lua Amiga vcs vieram
#Chay Nossa q falta de consideração com a gente
#Mica Fato quem foi buscar com o Thur o bebe
#Lua tata meus amigos e amigas
#Thur agoora conta pra elas nossas aventurashjhuhhuasuhasuh
"Passaram-se dois dias"
#Médico Boom então hj é sua alta
#Lua Ebaaa, e a bebe esta normal?
#Médico Supe normal, e olha cuidem bem dela
#Lua Podexa
"Então Lua e Thur saem do Hospital"
#Lua Arthur vamos marcar?
#Thur Claroo
"Então Thur, Lua e Ana Clara, vão marcar a data"
#Lua Então Seu Padre queria marcar a data do meu casamento
#Padre pode ser daki 1 Semana?
#Lua ótimo
#Thur Vamos amr?
#Lua Vamos
"Então Faltando 6 dias pro casamento"
#Lua Vamos avisar pros nossos fãs néer?
#Thur Sempre, e vamos tirar uma foto dessa linda menina fofuchaa
"Toca a campainha"
#Soph AAAAAA MIIIIG PARABÉNS PELO CASAMENTOOO
#Mica Camarada parabéns lek
#Thur vlw manollooo
#Lua Obggg Sophh vamos avisar nossos fãs
#Mica Nossa q legaal Lua
"Então eles ficam conversando e avisam no tt para todos"
"Faltando 5 dias para o casamento"
#Lua Boom diia meu amrr, a bebe ta chorando vou dar mama pra ela
#Thur Vai la amrr
#Lua Amr vamos arrumar a lista de convidados?
#Thur Claroooo
#Lua enmtão to pensando em convidar
"Então eles veem quem vão convidar"
"Chega no dia do casamento"
#Lua Boom diia meu amrr
#Thur boom diia mnha princesa
#Lua éer hoje
#Thur éer hooje
#Lua Amrr na lua de mel nós vamos levar a bebe?
#Thur Claro néer moor, pq ela ta com 1 semana ainda
#Mel E Agora chega de papo pq a noiva não pd ver o noivo antes do casório
#Thur Mas ... maas
#Soph Mas nada saia antes q vc leve pancada
#Thur Ok Okj
"Chega na hora do casamento, Lua chega na porta da igreja todos levantam, e choram por Lua estar uma princesa, até quando ela chega no Thur"
#Thur Vc esta maravilhosa
#Lua Vc tbm
#Padre Nessa tarde estamos aqui, para realizar uma união de duas almas, q se completam, q passaram por muita luta e encrencas, coisas inesperadas, e brigas, mas não se separaram enfrentaram essas barreiras evieram aqui hoje para se unir! Lua Maria Blanco aceita Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar como seu legitimo marido?
#Lua Aceito
#Padre Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar aceita Lua Maria Blanco como sua legitima esposa?
#Thur Aceito
#Padre Então os declaro marido e mulher,Pode beijar a noiva
#Thur Antes de beijar, quero recitar um poema q eu mesmo fiz pra vc Lua:
Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível
dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura
dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma...
É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar estático da aurora.

" Todos Choram, e LuAr se beija, assim LuAr vão pra lua de mel e vivem intensamente se amando até o mundo acabar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário