Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Imagine LuAr em: O Término e a Volta de LuAr

#Lua Vc só pensa em vc!
#Arthur eu só penso em mim? Falo a Mulher mais legal do mundo
#Lua Eu posso ñ ser a mais legal do mundo, mas sei q eu me importo com os outros, não só cmg msm que nem vc!
#Arthur Quando eu só me importei cmg mesmo?
#Lua foi hj de manhã
"Hoje de manhã, Lua e Arthur dormiram juntos"
#Lua Bom dia amr]
#Arthur Bom dia meu anjo
#Lua Então oke vamos fazer hj?
#Arthur Então, hj eu não quero sair com vc!
#Lua Hhaha boa piada Thut
#Thur Lua é sério
#Lua Mas pq?
#Thur quero dar uma volta sozinho sai com outras pessoas sei la, mas quero fika sozinho
#Lua Mas Thur...
#Thur Lua thau, ñ quero ver sua cena dramatica
#Lua Mas a gente ia...
#Thur IA VC FALO BEM!
#Lua Mas Thur...
"Então Thur vai embora e Lua liga pra Mel"
#Mel Oi miga
#Lua Oi
#Mel Ta td bem?
#Lua Não
#Mel Pq ñ amiga?
#Lua O Thur ta mt estranho
#Mel oke aconteceu?
#Lua O Thur ta tipo me desprezando faz umas 2 semanas
#Mel Nossa sério?
#Lua Sério, oke vc acha q ta acontecendo amiga?
#Mel Sinto mt te dizer aco q o Thur ta te traindo
#Lua É, quer saber hj eu vou ser detetive!
#Mel Como assim?
#Lua Agora msm vou se trocar e ir atras do Thur e ve oke ele ta fazendo
#Mel será q...
#Lua Vai dar certo bj Tchau
"Lua desliga o telefone"
#Lua é hj q eu descubro a vdd
"Lua se veste e vai atras do Thur, e encontra ele falando no telefone e ouve a conversa:"
"Ligação Thur On"
#Thur Fala parceiro
#Homem Eai a mina ñ desconfia de nada né?
#Thur Não ,podexa, ja enrolei era 2 semanas posso entrola qnts eu quiser, e a mulher vc conseguiu ver pra mim?
#Homem Claro Rapá ñ brinco em seviço, só vc encontra com ela no Shopping as 7h, flw?
#Thur Flw, abçs Camarada
"Ligação Thur Off"
"Então Lua chora e sussurra"
#Lua Ele ta me traindo não acredito, mas é agora q eu tiro essa satisfação agora msm
"Thur vai pro Shopping e Lua vai atrás, quando ele chega no shopping a menina era linda chamada Alice Correa"
#Thur Oi vc é a Alice
#Alice sou sim prazer
"Thur da um beijo no rosto dela quando Lua, sai escondida"
#Lua mt bonito em Arthur Aguiar me traindo?
#Thur Lua não é isso q vc ta pensando
#Lua NÃO NÉR, QUER SABER VC É UM TREMENDO MENTIROSO VC FALO Q PODIA ME ENGANAR POR 2 SEMANAS ATÉ MAIS POIS VC ESTA ENGANADO, DPS NÓS CONVERSA ADEUS!
"Lua vai embora correndo"
#Alice Nossa essa q vc ia pedir em casamento?
#Thur ée
#Alice kkkkkk' Booa sorte
''Voltando pra briga dos dois"
#Lua E FOI ASSIM Q TD COMEÇOU
#Thur Começou, como assim?
#Lua assim q começou o fim do nosso relacionamento
#Thur Vc ta terminando cmg?
#Lua NÃO ARTHUR TO TERMINANDO COM UM ORANGOTANGO
#Thur Com um orangotango? Perai vc tava na...
#Lua LÓGICO Q É COM VC
#Thur Mas Lua...
#Lua FORA
#Thur L...
#Lua FORA ARTHUR AGUIAR E EU Ñ QUERO TE VER NUNKA MAIS NA MINHA VIDA
"Thur vai embora triste e joga fora a aliança"
#Thur Nunka vou encontrar algum como a Lua, q me fez tão feliz
"Qnaod ele esbarra na Alice"
#Alice Oooooi
#Thur Oi
#Alice Nossa oke foi?
#Thur acabo meu namoro
"Quando Lua la de baixo ver Thur conversando com a Alice, e chora mt" 
#Alice nuss sinto mt oke posso fazer pra ajudar?
#Thur Nada
#Alice Veem eu vou te levar numa balada la vc vai se animar
#Thur ai ñ sei ñ acho q....
#Alice vc ñ acha nada nós vamos e ponto final
#Thur Ok então vamos
"Chegando na balada, nem parecia q Thur tinha terminado o namoro, quando ele encontra Soph"
#Soph Thurr?
#Thur Falaa aee Soph td beem?
#Soph Beem e vc?
#Thur melhor impossivel
#Soph Cade a Lua?
#Thur Eu terminei
#Soph VC TERMINO COM A LUA?
#Thur A Foi mal deixa eu apresentar minha amiga Alice
"Soph desmaia"
#Thur Vem o povo vai acorda ela vamos
"No carro"
#Thur Nossa essa foi a melhor noite da minha vida, vlw Alice
#Alice magina
"Chegando na casa do Thur,Alice dá um bj na boca do Thur, e desce do carro, Thur fica td confuso e vai embora"
"Então Thur chega em casa e liga pro Mika"
"Ligação On"
#Mica Fala Thuur
#Thur Fala ae mica blz maan?
#Mica Blz e com vc?
#Thur sei la viu maan
#Mica pq Moleke?
#Thur Pq hj eu terminei com a Lua
#Mica Iiih ce deve ta malzão cara!
#Thur só q uma menina chamada Alice correa, hj dps do término sai com ela
#Mica Como é?
#Thur eu encontrei com ela na rua, ela me levou pra uma balada, e dai quando nós taavamos indo ela me falou umas coisas q me deixou encantado mano
#Mica sério? Então ce ta gostando dela?
#Thur sei la viu maan
#Mica Mas como sei...
"Os créditos do Thur acaba"
#Thur Drooga
"Então Thur vai dormir"
"De manhã no outro dia, na casa da Lua, toca campainha"
#Lua Ja vai
"Abre a porta"
#Soph Migaaa
#Lua Aaa miga to mt maal --- e chora no ombro da Soph
#Soph Migaa ce ta acabada
#Lua eu seeei, o Thur termino ...
#Soph com vc eu sei de td
#Lua como?
#Soph eu vi ele ontem com uma tal de Alice, numa balada, ele tinha  falado q tinha terminado com vc, e tava mt feliz
"Lua chora mt"
#Soph Miga ñ fika assim
"Telefone toca, era a Mel"
"Ligação On"
#Mel Lua fikei sabendo q seu namoro acaboou
#Lua Como meel?
#Mel Ta na internet
#Lua Aaai ñ, ñ acredito
#Soph oke foi miga?
#Lua o término do meu namoro vazou na net,agoora os fãs vão fikar arrasados
#Mel mas e vc amiga como ta? A Soph ta ai?
#Soph to sim mel
#Lua A mel to arrasada, acabada, e o Thur nem ta, ele até saiu ontem com uma tal de Alice Correa
#Mel Nuss nem acredito, Miga vou desliga pq o Chay ta me chamando la em baixo bj, melhoras dps eu passo ai
#Lua Bj amiga obg
"Na casa do Thur, Mel liga pra Thur"
"Ligação On"
#Mel COMO VC PD FAZE ISSO COM A LUA, TRAI ELA NA CARA DURA? E TERMINA COM ELA E DPS IR NUMA BALADA
#Thur Mel posso explicar eu...
"Mel desliga na cara do Thur"
#Thur AA ASSIM Ñ DA...
"Toca a campainha, Thur abre"
#Thur OLHA SE VC FOR ME JULGAR POR...Aliceee
#Alice Nuss q nervosismo hein
#Thur éer q meus amigos tão bravos cmg, entra
#Alice Vcta bem?
#Thur Mais ou menos, então oke vc ta fazendo aki?
#Alice Sei q é mt cedo pra isso mas quer namorar cmg? desde a primeira vez q eu te vi, eu me apaixonei e sabe sei q vc acabou de sair de umrelacionament...
"Thur beija Alice"
"Pensamento do Thur: Pq to fazendo isso, talvez ela me faz eskecer a Lua, pd até ser isso"
#Alice Pelo jeito vc aceita
#Thur vai ser dificil mas aceito!
"Passam-se 1 Mes e Thur e Alice estão cada vez mais felizes, e Lua entra em depressão"
"Na casa do Thur, Alice dorme com Thur"
#Alice Bom dia Meu amor
#Thur Bom Dia Mooor
"Eles se beijam"
#Thur Hoje faz um mes q estamos juntos
#Alice é, mas seus fãs tão me odiando
#Thur mrr se eles são meus verdadeiros fãs, vão entender isso
#Alice sperio?
#Thur Siiim ,agora vou me arrumar pro Rec9 vamo?
#Alice Claro, vamo
"Na casa da Lua, Chay e Mel estão la"
#Chay é melhor vc ñ ir Lua, hj faz 1 mes q a Alice e...
"Lua da um chute na barriga do Chay, ele cai"
#Mel q foi isso amiga?
#Lua Ta proibido falar o nome dakela menina aki dentro deessa residencia, e eu vo! Vou me maquiarou tentar me maquiar ---Lua chora--- aaa amiga too mal
"Soph e Mica chegam"
#Soph Mel?
#Mel ela falo q vai ir
#Lua Eu vou e mostrar q eu ñ sou tão fraca como ele pensa
#Mica sério?
#Lua Nãaaaaao eu to maal por isso --- e Lua chora mais ainda
#Chay Parabéns Mika
#Mica oke eu fiz?
#Mel Lua se arruma e vamo ok?
#Lua Ta vamo!
"Lua se arruma e fica linda para ir no Rec9"
#Soph Uaaaaau
#Mel Miga vc ta arransando
#Chay Agora vamo señ o diretor vai fika no nosso pé
"Então eles vão pro Rec9 chegando la, os 5 encontram Alice e Arthur"
#Thur Oi gente
#Lua Vamos logo señ  o diretor vai pega no nosso pé
#Thur Thau amrr, vou ir trabalhar agora
#Lua Pra mim chega, thau!
#Mel Não Lua espera...
#Diretor Vamos gravar gentr?
#Mica boora
#Diretor Perai cade a Lua Blanco?
#Chay Ela fiko doente
#Diretor oke ela tem?
#Mel Pneumonia
#Diretor Nuss vou mandar o meu assistente liberar a Lua por uma semana pq pneumonia é grave
#Thur claro
#Diretor chega de papo e vamo gravar
"Passam-se mais 2 meses, e Lua fika cada vez mais depressiva, e com vontade de se matar"
"Na casa do Thur"
#Thur Alice ta ai?
#Alice Sim to lavando a periquita
#Thur Posso ajudar?
#Alice Claro vem ca
"Quando eles lavam a periquita de estimação do Thur"
#Thur Como é linda
#Alice ai Thuur
#Thur To falando da periquita
#Alice aaa...
#Thur Alice preciso te contar uma coisa
#Alice oke ?
#Thur Eu te usei , esse tempo td
#Alice como?
#Thur eu tava tentando dar um jeito de eskecer a Lua e como taav triste e vc tava por perto eu te usei
#Alice Thur não acredito, pelo menos vc eskeceu né?
#Thur Não eu amo apaixonadamente a Lua, eu ñ eskeci acho q LuAr não acabou
"Alice bate no Thur"
#Alice Cachoorro
"E vai embora"
#Thur Ufaa agora vou atras do meu prejuizo
"Na casa da Lua, Soph bate bate e ñ tem ninguem, e só tem um bilhete na poorta"
#Soph Olha um bilhete
#Mica da Lua, Leee aii
#Soph No bilhete diz: "Fui no ponto mais alto do Rio no, cristo Redentor pra me suicida, guarde com carinho o resto do meu corpo bj Thau"
"Quando Thur chega"
#Mica oke tafazendo aki Thur?
#Thur Licença quero ir falar com a lua
#Soph Ela ñ ta ai ela foi pro Cristo Redentor
#Thur Vamoo q explico no caminho
"No carro do Thur"
#Thur então, dai eu ia pedir ela em casamento e ela penso q eu tivesse traindo-a com a Alice, então eu fikei triste e pensei ter perdido ela pra sempre, foi quando a Alice me chamou, maas nesses 3 meses de namoro, eu ñ consegui eskecer a Lua, eu dormia pensando nela, eu viaas vezes a Lua só q era a Alice e então terminei com a Alice
#Soph Q História emocionante
#Mica Cara mais td vai da certo!
#Thur Como vc sabe?
#Mica eu tive uma ideia
#Thur Flaa
"Então Mica conta até chega no Cristo pro Thur...Chegando no Cristo"
#Lua Ta na hora de eu morrer
#Thur LUAAAAAAAAA Ñ FAZ ISSO --- Thur grita la de baixo
#Lua Arthur? Oke vc ta fazendo aki vai com sua namoradinha Alice
#Thur Lua NÃO FAZ ISSO EU PRECISO FALAR UMA COISA PRA VC
#Lua OKE?
"Então Lua escorrega e cai do Cristo, e cai nos braços do Thur"
#Thur Eu queria dizer q eu te amo, sempre te amei, na 1 vez eu falei com a Alice pra pegar a aliança q eu ia te pedir em casamento, então dai vc acabou cmg, e pensei q eu tinha perdido pra sempr, então comecei namorar a Alice e dai eu nunka parava de pensar, sonhar, e ver fotos suas, porque eu te amo e sempre te amarei
"Lua da um beijo no Thur"
#Lua eu tbm te amo e eu queria te dizer uma coisa
#Thur Oke?
#Lua Eu to gravida
#Soph Nuss amiga parabéns
#Thur eu vou ser papai
#Lua Siiim
#Thur Aaaa ñ acredito, mas então vamos fazer isso silenciosamente, para nenhum dos fãs saberem q voltamos, vc sabe néer?
#Lua éer eles fikariam felizes mais seria mal aue
#Thur Agoora chega de papo q vou recuperar o tempo perdido
"Então eles vão pra casa alegres e apaixonados, e com uma prova q LuAr ñ pode acabar"

3 comentários: