Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Canção: 6 Rebeldes 6 anjos

Eu fiz com muito amor para os Rebeldes, agora é só esperar para ver se eu consigo que um deles veja! Pode até não ser a melhor canção mais foi feita de coração

Canção: 6 Rebeldes 6 Anjos

Quando eu comecei te ouvir
Do seu lado eu queria ir
As suas vozes eu queria escutar
Até o mundo acabar

O Sonho ainda nao acabou
Pq vc me ensinou
Q O Sonho somente vai acabar
Quando vc o realizar

Refrão:
6 Rebeldes 6 anjos
São meus orgulhos, é minha vida
Vcs deixaram Minha vida mais colorida
E eu tenho que dizer eu só posso amar vcs

Vou do outro lado
Do nosso mundo
Para te abraçar
E Finalmente lhes beijar

Ninguem pode entender
O nosso amor por voces
E Oque eu tenho que dizer
Que vcs são os glaces
Que falta no meu coração
Que eu dei a vcs um pedação

Refrão:
6 Rebeldes 6 anjos
São meus orgulhos, é minha vida
Vcs deixaram Minha vida mais colorida
E eu tenho que dizer eu só posso amar vcs

Nunca vamos desistir
Podemos até fugir
Mas o tempo vai fazer valer a pena
Para acontecer a cena
A Cena do dia que vamos te conhecer
Pq nós fãs podemos vencer

Refrão:
6 Rebeldes 6 anjos
São meus orgulhos, é minha vida
Vcs deixaram Minha vida mais colorida
E eu tenho que dizer eu só posso amar vcs

Eai galera gostaram da musica? Fui eu que fiz, quem pegar coloque nossos créditos

By: ForeverRebelBr (Gui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário